terça-feira, 3 de maio de 2011

2ª Sarau da Mary - Poesia, Graffiti e Bicicleta

DSC01512 by @pecaogruª
DSC01512, a photo by @pecaogru on Flickr.

   O “2ª Sarau da Mary” é uma iniciativa da própria em parceria com os amigos. Eu, por minha vez, sou amigo dela e fui, com minha honra, convidado para participar dessa atividade. Mariana é Poetisa, atua na Assistência Social em Guarulhos e é mãe da Elis que nos prestigiará com sua presença nesse mundo mês que vem!


   A atividade consistiu em um varal com poesias no calçadão Dom Pedro, no centro de Guarulhos ao lado da Igreja Matriz!


  João, companheiro em situação de rua, compareceu na atividade e relatou sua satisfação em poder ver ali no calçadão poesias que o alimentavam com alegria.



  O Sarau também contou com a presença do Professor de Historia e Grafiteiro Bruno MiM. Durante a atividade grafitou uma dela que recebeu o nome de “Péricles Ciclistinha”, futuro personagem de tirinhas que postarei em um futuro próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário